Notebook-CCE-é-bom

Notebook CCE é bom? Vale a pena comprar?

Neste artigo trazemos mais uma dica para você que está procurando uma boa marca de notebook para comprar e deve estar se perguntando notebook CCE é bom?

A CCE assim como a Positivo é uma das marcas que mais trazem notebooks com preços super acessíveis ao Brasil. Mas preço baixo é sinônimo de baixa qualidade?

Aqui no dicas de notebook demos a mesma opinião para os notebooks da positivo e a discussão entre os leitores foi bem interessante, confira aqui.

A verdade é que com preços mais baixos não podemos esperar qualidades exorbitantes nos equipamentos, mas podemos e devemos esperar que eles funcione.

Outro fator importante é que a Lenovo comprou a CCE em 2013, não significando que a CCE virou Lenovo, porém podemos esperar uma melhora de modo geral.

Notebook-CCE-é-bom

Notebook CCE é bom?

Sim, Notebooks CCE são bons! Não generalizando, já que a marca é mal falada por muitas pessoas.

Deixando bem claro que assim como experiencias ruins acontecem com Notebooks CCE, outras marcas também estão sujeitas, aqui no dicasdenotebook.com.br, é comum receber emails e comentários de problemas relacionados a marcas como Dell e HP.

Vale a pena comprar?

Aqui no dicas de notebook sempre procuramos trazer as melhores dicas de recomendação, alguns Notebooks da CCE vale sim a pena comprar. Se está procurando algum modelo da CCE não deixe de olhar estas opções que separamos para você.

Recomendação de Notebooks CCE

Antes de comprar um Notebook CCE ou de qualquer marca pesquise bem antes, e se possível veja também opiniões de compradores.

(clique no titulo dos modelos para ver o artigo completo)

Notebook CCE N325 Intel Core i3

Notebook-CCE-N325

Um notebook que se enquadra na mesma categoria básica.
Preço Médio R$ 999,00.

Notebook CCE UltraThin T745 Intel Core i7

Notebook-CCE-N325

Ótimo modelo se enquadrando em uma categoria mais elevada de processador, proporcionando ótimo custo beneficio.
Preço Médio R$ 1.400,00.

A CCE possui bons equipamentos para a categoria básica de utilização. Se você procura um bom notebook para executar tarefas mais básicas do seu dia a dia e não deseja gastar muito por isso, você pode começar procurando pela CCE.

É possível também encontrar outras dicas e marcas navegando em nosso menu superior.

Tags: